No passado dia 17 de abril de 2024, realizou-se na EP Atlântico, um exercício de evacuação interno.

No exercício, que teve como cenário um incêndio na sala de TIC, foram testados os procedimentos relativos à segura evacuação dos alunos e do pessoal docente e não docente, e contou com a presença de observadores do Serviço Regional de Proteção Civil e da Secretaria Regional de Educação.

Realizou-se, no dia 10 de abril de 2024, na Serviço Técnico de Formação Profissional, um simulacro de evacuação geral.

No simulacro que teve como cenário um incêndio na sala de TIC, foram testados os procedimentos de emergência e testadas as equipas de segurança e as suas missões.

O simulacro contou com a presença da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal e da PSP, e teve como observadores externos elementos do Serviço Regional de Proteção Civil, Secretaria Regional de Educação, Serviço Municipal de Proteção Civil do Funchal e da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal.

No passado dia 9 de abril de 2024, realizou-se, na Escola da APEL, um simulacro de evacuação geral.

No simulacro, que teve como cenário um incêndio na serigrafia e a existência de um ferido, foram testados os procedimentos de emergência e testadas as equipas de segurança tanto da Escola da APEL, como da International Sharing School.

O simulacro contou com a presença dos Bombeiros Voluntários Madeirenses e da PSP, e teve como observadores externos elementos do Serviço Regional de Proteção Civil, Secretaria Regional de Educação, do Serviço Municipal de Proteção Civil do Funchal e dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

Realizou-se, no passado dia 8 de abril de 2024, no Infantário Toca dos Traquinas, um exercício interno de evacuação.

No exercício, que teve como cenário um incêndio junto à cozinha, foram testados os procedimentos relativos à segura evacuação dos alunos e do pessoal docente e não docente da escola, e contou com a presença de observadores do Serviço Regional de Proteção Civil e da Secretaria Regional de Educação.

Realizou-se, no dia 21 de março de 2024, na EBS/PE da Calheta (edif sede), um simulacro de evacuação geral.

No simulacro que teve como cenário um incêndio na sala de FQ, foram testados os procedimentos de emergência e testadas as equipas de segurança e as suas missões.

O simulacro contou com a presença dos Bombeiros Voluntários da Calheta e da PSP, e teve como observadores externos elementos do Serviço Regional de Proteção Civil, Secretaria Regional de Educação, Serviço Municipal de Proteção Civil da Calheta e dos Bombeiros Voluntários da Calheta.

sre2                AIG2   

 DRE      SRIJ    DRS

Back to top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.