Realizou-se, no dia 14 de fevereiro de 2023, na EB1/PE do Jardim da Serra (edif. Foro), um simulacro de evacuação geral.

No simulacro que teve como cenário um incêndio na cozinha e a existência de um ferido, foram testados os procedimentos de emergência e testadas as equipas de segurança e as suas missões.

O simulacro contou com a presença dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e da PSP, e teve como observadores externos elementos do Serviço Regional de Proteção Civil, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos e dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.

Realizou-se, no passado dia 14 de fevereiro de 2023, na EB/PE Bartolomeu Perestrelo, um exercício de evacuação interno.

No exercício, que teve como cenário um incêndio no laboratório de FQ, foram testados os procedimentos relativos à segura evacuação dos alunos e do pessoal docente e não docente da escola, e contou com a presença de observadores da Secretaria Regional de Educação.

No passado dia 14 de fevereiro de 2023, realizou-se na EB/PE/C do Caniçal (edif. EB1), um exercício de evacuação interno.

No exercício, que teve como cenário um incêndio na cozinha, foram testados os procedimentos relativos à segura evacuação dos alunos e do pessoal docente e não docente da escola, e contou com a presença de observadores da Secretaria Regional de Educação.

Realizou-se, no passado dia 14 de fevereiro de 2023, na EB/PE/C do Caniçal (edif. sede), um exercício de evacuação interno.

No exercício, que teve como cenário um incêndio, foram testados os procedimentos relativos à segura evacuação dos alunos e do pessoal docente e não docente da escola, e contou com a presença de observadores da Secretaria Regional de Educação e do Serviço Regional de Proteção Civil.

No passado dia 13 de fevereiro de 2023, realizou-se na EB1/PE de Câmara e Lobos, um simulacro de evacuação geral.

No simulacro, que teve como cenário um incêndio na cozinha e a existência de um ferido, foram testados os procedimentos de emergência e testadas as equipas de segurança e as suas missões.

O simulacro contou com a presença dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e da PSP, e teve como observadores externos elementos da Secretaria Regional de Educação, do Serviço Regional de Proteção Civil, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos e dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.

sre2                AIG2   

 DRE      SRIJ    DRS

Back to top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.